Achei estranho: bebê aparece em vídeo se equilibrando na borda do berço

Parece um desses filmes de terror todo feito com câmeras de segurança. Mas é verdadeiro. Um vídeo de um bebê se equilibrando na borda do berço (por 22 segundos!) tem deixado surpresa muita gente por aí. E com medo também. Eu achei estranho e fiquei meio chocado por outros motivos. Dê uma olhada nisso você também!


Na gravação, o pequeno Connor sobre na grade do berço e fica de pé na borda, chorando, chamando a mãe. Os olhos dele têm um brilho diferente. Por esses motivos, o vídeo já foi visto por mais de 8 milhões de pessoas e alguns chegam a dizer que o pequeno estava possuído. Outros acreditam que a filmagem foi editada. Li que os pais do bebê, Chuck e Kate, falaram publicamente sobre o vídeo e insistiram que o filme está sem edições e é real. Claro, o casal refuta a afirmação de que Connor não está possuído e que o brilho nos olhos dele é efeito da câmera noturna.

Só queria saber deles uma coisa. Como não conseguiram ouvir o bebê chorar e gritar tanto daquele jeito. A ponto de conseguir subir na grade, ficar de pé, cair no berço... 

No meu caso, ao primeiro choro das minhas filhas eu já estou pulando da cama. Às vezes eu acordo até alguns segundos antes de uma delas chamar ou chorar. Isso sim é sobrenatural, não é? ;)

Enfim, veja o vídeo abaixo e tenha suas próprias conclusões.