Pais dançam com bebês no colo e fazem a alegria das mães

Um passinho para frente, dois passinhos para o lado e pronto! Bastou isso para um grupo de pais fazer a felicidade das mamães e de gente no mundo inteiro. Munidos de cangurus e com os bebês no colo os pais ensaiaram uma coreografia por 45 minutos para que as mães pudessem ter um tempo livre na academia, a GroovaRoo Dance, em San Diego, na Califórnia. O vídeo é bem engraçado e dá até vontade de participar de uma dessa. Dê uma checada!


Na descrição do post publicado pela academia no Facebook explicam que os pais ensaiaram a coreografia por 45 minutos e que a maioria nunca dançou na vida. Isso dá para notar. O que é engraçado também é que a maioria dança segurando os bebês com uma das mãos, mesmo eles estando no canguru. Eu também quando usava com minhas meninas sempre firmava com a mão. Acho que todos nós não sentimos muita confiança no acessório, mesmo amarrados. Vai entender.

Sinceramente, quem é pai de perfil mais fanfarrão (e quem não é?), certamente vai ver esse vídeo e ficar com vontade de participar também de uma dança dessa. E aí, quem se anima?