Por que essas ilustrações de pai e filha nos emocionam tanto?

A série de ilustrações da artista Snezhana Soosh tem emocionado pais - filhas e mães também - no mundo todo. Simplesmente porque nos identificamos com os desenhos que retratam momentos da nossa relação com nossas filhas. Confira! 


As ilustrações de  Snezhana Soosh são simples, mas servem realmente para nos dizer o quanto é bom ser pai. A artista publicou as belas pinturas em aquarela em seu Instagram. Cada imagem traz emoções diferentes para os leitores. Se ainda não viu, observe cada um dos desenhos. E se você, pai, não se identificou com vários desses momentos, saiba que ainda há tempo e que vale muito a pena.

Eu me identifiquei com vários momentos dos desenhos, me fantasiar amarrando toalha na cabeça, arrumar o cabelo de minha filha, andar com a pequenina nos ombros por aí, dormir com elas no colo, se encolher todo para dar o espaço que elas querem na cama (e como elas são espaçosas essas menininhas), parar o trabalho para brincar (elas são irresistíveis), enfim, poderia até me lembrar de outras coisas que fazemos juntos e que poderiam virar ilustração.

Esses desenhos nos dizem que nada disso é perda de tempo, levaremos cada momento desse para a vida toda e sentiremos saudades quando elas já tiverem crescidas.


















 Fonte: Snezhana Soosh